segunda-feira, setembro 25, 2006

A Volta !!!

- É meus queridos , após longo e tenebroso inverno criativo , e com o fim do Jaiminho On Line ,
eu retorno , graças a Biazinha ( Te amo minha lindinha) , a escrever os meus enoooormes , complicados e nem sempre criativos textos.....

- Esse tempo tdo sem escrever , me fez ver outros lados da vida que ainda nao conhecia , como a enorme decepçao com o fim do meu programa Ctrl Alt Del , a mudança de faculdade devido a motivos obscuros , e claro me fez refletir sobre a vida .

- Tive Encontros , reencontros , e graças a Allah nenhuma despedida , a nao ser da radio ...mas isso nao tem problema ...

- Retorno a escrever com o objetivo unico e exclusivo de mostrar a minha opiniao nem sempre informativa , sobre musica , politica , talvez um pouco de cinema , esporte e cotidiano.....

- A Felicidade não é ilusão , eh apenas akele amigo de longe , q teima em ficar longe , e qndo chega vc quer q fike pra sempre

- Proximo Post : Critica ao Cd de Caetano Veloso , Critica a Caetano Veloso (hehehehhehe) , e uma analise detalhada , unilateral de real esquerda , sobre o cenario politico brasileiro a pouco menos de uma semana do 1 turno das eleiçoes ( traduzindo : pq vou votar no Lula , e nao no Geraaaaalllllldo , ou na Doh! Heloisa Helena , ou no bobo Cristovam , e tambem a contagem regressiva pro Tim Festival .... ( Daft Punk e Beastie Boys) . Critica do show de lançamento do cd novo do Gram (19/09) .


- E fazendo o q nao faço há milenios ( q exagero ...um ano tah bom )

NAO CONHECI O OUTRO MUNDO POR QUERER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu bebê ...
Não precisa agradecer! Faça bom proveito dele e coloque muitos textos pra gente ler !
Bjus
Te amo

2:53 PM  

Postar um comentário

<< Home