quinta-feira, outubro 05, 2006

Olá !!!!!!

- Voltei ...faz tempinho q nao escrevo neh !!!! pois entao estou de volta com meus texts mediocres e sem sentido , ouvindo Jeff Buckley cantando Bob Dylan ( Recomendo !!!)

- Que palhaçada domingo neh !!!!! Como , mas me diga como se pode melhorar esse país
com Collor , Bolsonaro , Dornelles , Arruda , e Clodovil !!!!!!! Me digam !!! E ainda com o risco
do Alckiminho Chuchu vencer no 2 turno ..... O Cenário eh tenebroso !!!!!!!!!!!!! Pelo menos
o Carlismo foi derrotado na Bahia !!!!!

- E o Rio de Janeiro perdeu uma oportunidade de eleger a melhor politica em 500 anos !!!!
Como a Igreja fez uma campanha covarde conta uma propria Catolica !!!! ( Sim , Jandirao eh catolica e comunista .....) ....

- Meus votos jah estao declarados ...Eh Lula de novo sim ! e nulo pra governador ( lamentavel Rafael....)

- Faz umas 2 semanas eu fui com minha Bia ( Desculpa por ter feito vc esperar tanto com prova no dia seguinte bb ) no teatro Odisseia no coquetel de lançamento do disco novo do Gram .
Na minha opiniao , com muito mais chances de estourar do q o primeiro . O show em si demorou a começar...e como eu disse no post passado ....me sobe Tato do Falamansa ( Amigo de infancia do guitarrista do Gram , fui descobrir depois ) pra cantar Pixies . Foi otimo !!!!!

- Tenho mais show para ir e os proximos serão do Daft Punk ( 5 anos de espera !!!!!!!! Q sonho !!) e Beastie Boys c/ abertura do Dj Shadow e Instituto ( putz !! Q foda ! Rap verdadeiro Nacional hehehhe)

- Ainda tem o New Order em novembro !!!! Esse ano nao foi tao bom qnto o passado mas manteve o nivel . Ainda teve muita atraçao de Metal q nao fui , Nofx e Millencolin tb nao fui ....
soh falta o Radiohead msm .

- No proximo post eu falo mais merda .




NAO CONHECI O OUTRO MUNDO POR QUERER !!!!!