quarta-feira, abril 22, 2009

O Ultimo Que Sair Apague a Luz !!!

- Mais uma vez estamos vendo escandalos , agora já não se sabe qual vai derrubar Lula...mas acho que os detratores do maior presidente da história democrática deste nosso país estão resignados , e tentando nos empurrar por guela abaixo José Serra ....

- Como o candidato que eu realmente queria ( Orlando Silva , Ministro dos Esportes , responsavel pela reestruturação dos esportes olimpicos e por organizar quase que só o Pan Americano que Cesar Maia e Eduardo Paes ( Seu tempo está acabando o Sr. tem 1 mes e meio para mostrar trabalho ou será execrado por longos 3 anos e meio (sem querer derrubá-lo pois isso se faz por irregularidades ou corrupçao , infelizmente incompetencia não tira ninguem do poder ) ) nem pensa na idéia até pelo menos 2018 ...

- O maravilhoso foi ver o "Santo'' Gabeira , paladino da ética e da moralidade falar que usou passagens aereas com parentes e amigos ....e a Globo defendendo !!!!! Se é do governo é um absurdo e oposição é um ''equivoco'' ?!?!?!

- E como a emissora do Jardim Botanico trata o caso da invasão do MST a fazenda de Daniel Dantas é caso federal e sem duvida de suspensão da concessão !!! Falta coragem a Lula nessas horas .....o que houve com o metalurgico que peitou a ditadura e entrou para historia ?

- Não me entendam mal , Lula pra mim realmente é o cara ..diga-me você está sentindo alguma crise ? Eu , não , minha namorada não , minha familia não , meus amigos não ....mesmo minha cidade sendo a bagunça que é ...vamos emprestar dinheiro a FMI !!! Porra...

- Para mim chega !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não comento mais de politica nesse blog !!!! 2011 watch'em burn in fire mr. president !!!

- A triade do mal vai governar e voces irão votar e se arrepender !!! Serra Presidente , Gabeira Governador , Cesar Maia e Chico Alencar Senadores !!!!!!!!!!!!! Eu fujo assim que apuração estiver completada !!!!!!

- Depois não digam que não avisei !

1 Comments:

Blogger flu said...

dá um tempo na politica.

conte-me de sua vida, seus sonho.

ficção, qualquer coisa, que seja, menos politica.
=D

3:08 PM  

Postar um comentário

<< Home