domingo, dezembro 20, 2009

E o Fim é Belo , Incerto...Depende de Como Você Vê

- Este é o fim , meu unico amigo , o fim .

- Foram 3 anos e meio , mais os 1 ano e meio que possuia no extinto Jaiminho On Line , que formam no total de 5 anos escrevendo sobre meu dia-a-dia , meus pensamentos , meus gostos , minhas opiniões politicas . No demais , tudo que sempre pensei sobre absolutamente TUDO , e escrevendo sobre o nada , como fazia Jerry Seinfield e influenciou toda uma geração , exatamente a anterior a minha .

- A minha geração é geração perdida , com pais que não foram treinados para tal , e as familias cada vez mais desunidas e desmembradas por razões diversas ...no meu caso foi a razão de 11 entre 10 conflitos no mundo : Dinheiro !

- Meu futuro é uma incognita , o do meu páis então está na mão da midia sedenta por sangue de moluscos , e por jovens decepcionados por não verem o seu real pensamento representado em Brasilia .

- Nestes 5 anos , aconteceu de tudo na minha vida , 5 faculdades diferentes , 3 cursos diferentes , traições , ganho de amizades , o encontro do meu verdadeiro amor , perda de amizades , morte de pessoas amadas demais , o encontro da minha verdadeira vocação , minha 1° decepção com o trabalho , minha 2° decepção com trabalho , saudade dos amigos que estão longe mas principalmente dos que estão perto , ver meu páis ganhar o direito de ser sede de uma Copa do Mundo e uma Olimpiada , ver praticamente 90 % dos shows que sempre quis ver .......

- Tudo isso sempre fora relatado aqui , minhas alegrias , decepções , tristezas , raivas ...era como uma analise gratuita , que no final de 2008 já me provou não ser suficiente para mim .

- Em 5 anos mudou muita coisa ...mudou o mundo , eu mudei , e este blog , devido a novas tecnologias como o Twitter , não passará de dezembro de 2009 , não irá adentrar a próxima década .

- O Casa das Máquinas termina aqui ,sem alarde , sem holofotes e sem leitores , que até chegaram a ler um pouco isso aqui mas com o tempo , passou a ser irrelevante para estes como se torna agora para mim .

- * 25/09/2006
+ 20/12/2009

- Obrigado a TODOS que um dia perderam 5 minutos lendo meu Casa Das Máquinas , a essas poderão continuar a saber dos meus pensamentos em twitter.com/rafaelmoura85

- "Só enquanto eu respirar , eu vou lembrar de você"

- NAO CONHECI O OUTRO MUNDO POR QUERER !!!

- Goodbye , So Long , Farewell !!!

- Até a vista !

1 Comments:

Blogger o escritor said...

interessado em conhecer tony?
http://avidadetony.blogspot.com/p/o-comeco.html

em tempos de vírus, pode parecer suspeito o link, mas não é.
pode ser que o texto seja tão ruim, ou até emsmo pior do que os efeitos de um virus.
Tal conclusão eu deixo para você

12:32 PM  

Postar um comentário

<< Home