segunda-feira, julho 25, 2011

O Retorno da Múmia

- Após 1 ano e meio de recesso , voltarei a escrever !

- É como a canção do Lamartine Babo , que Chico Buarque abriu a turnê do Carioca, só que vou voltar a declarar minhas opiniões, minhas analises sobre tudo e todos .

- E já vou abrindo o próximo post falando sobre os acontecimentos do ultimo fim de semana, tanto na Noruega , quanto em Londres, com a morte, já antes anunciada neste mesmo blog há quase 3 anos atrás , de Amy Winehouse, e como isso na minha opinião salvará a música mundial do marasmo e do falso bom-mocismo, tão popular hoje principalmente entre os mais jovens .

- Estou com a língua mais afiada do que nunca, com uma coragem de falar livremente, coisa que há alguns anos, com o massacre da mídia em cima do governo, pensei honestamente que estaria num exilío no dia de hoje .

- Com minha participação no RioBlogProg, e minha insatisfação com setores da esquerda que insistem em lutar contra moinhos de vento , ou se escoram no governo e param , na glória de ver os EUA e metade da União Européia a ponto de declarar moratória e o Brasil crescendo a taxas chinesas, a ascenção da extrema-direita religiosa que fora alertado muitas vezes neste mesmo blog e o esfacelamento da direita política brasileira como consequencia das últimas eleições presidenciais .

- Este Blog foi um defensor fiel do Governo Lula, será um defensor fiel do Governo de Dilma Rousseff, das liberdades para as minorias, a favor do aborto, do casamento gay, da PL 122, da PEC 300 (por que , apesar do ranço autoritário das nossas Forças Armadas, as novas gerações não devem pagar por isso) do PNDH-3 e contra o movimento dos Bombeiros no RJ .

- Boa Leitura , e leiam meus posts antigos !